Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 35
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sou cliente da ServerSoft desde junho do ano passado e até hoje o serviço que eles ofereceram foi excelente. Pra você que não tem experiência com Linux o OTPanel vai quebrar um galhão, mas é sempr

• Esconder ip do servidor nao me adianta pois ele esta no otlist desse mesmo geito ja que ServerSoft nao posibilita o uso do No-IP.   @EDIT E só pra constar esse foi meu primeiro e ultimo VPS qe com

• Posso dizer por experiência própria empresa bosta ruim   Serviço Ruim Atendimento só te enrrola na hora de contratar te mostram um servidor sem lag dizendo que aquele seria o contratado depois qu

Postado

É a mesma coisa situação comigo, eu me sinto muito mais seguro utilizando OTPanel.

Você pode por um seu sim, tem uns tutoriais que ajudam.

Daniel Você Tem Algum OT Online Nessa Empresa?, Pois Colocaram Um Baiak Online Pra Eu Ver Como Era + o Ping é Alto e Tava Dando Umas Freezada No Meu Char Quando Entrei Ver o Baiak 8.60 Que Eles Disponibilizam.

Postado

Eu sou cliente da ServerSoft desde junho do ano passado e até hoje o serviço que eles ofereceram foi excelente.

Pra você que não tem experiência com Linux o OTPanel vai quebrar um galhão, mas é sempre bom se aprofundar mais para não ficar totalmente dependente.

Quanto ao freeze que você teve, provavelmente são aqueles freezes de quando o server é iniciado, mas passa depois de uns 30 segundos.

ServerSoft pra mim é insubstituível.

Editado por CaioM (veja o histórico de edições)

xlogo_SS.png.pagespeed.ic.M1FxUntM9F.png

Postado

Estou tendo o mesmo problema de ping algo com a Server Soft :S

Mínimo = 223ms, Máximo = 224ms, Média = 223ms

@EDIT   

E creio que nao seja minha net pois outros servidores ficaram lizo aqui...

Editado por Theo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo