Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos E ai galera, eu andei fuçando no Google um jeito de Descompilar o novo Client do NTOBR 0.67. Ai eu descobrir que o Client usa 2 .dat e .spr, um original que o Client usa e outro generico. Vamos la, a proteção do Client foi um pouco logica, tipo, o Tibia Unbinder não consegue puxar o dat e spr do Client, por quer ele só puxa os arquivos chamados Tibia.spr e Tibia.dat, então eles modificaram os nomes dos arquivos e copilaram. Então aprofundei minha pesquisa sobre isto e consegui descobrir uma coisa sobre a Descompilamento de Client 8.10 AQUI. O Tibia Unbinder foi Criado por Choujak (Otland). Choujak pegou esse CODE: #include <windows.h> #include <stdio.h> #include <process.h> #define DEFAULT_BUF_LEN 40000000 // 40mb~ typedef HANDLE (__stdcall *_CREATEFILE) (LPCTSTR lpFileName,DWORD dwDesiredAccess,DWORD dwShareMode,LPSECURITY_ATTRIBUTES lpSecurityAttributes,DWORD dwCreationDisposition,DWORD dwFlagsAndAttributes,HANDLE hTemplateFile); _CREATEFILE MBCreateFile = (_CREATEFILE)(*(DWORD*)0x597100); typedef BOOL (__stdcall *_READFILE)(HANDLE hFile,LPVOID lpBuffer,DWORD nNumberOfBytesToRead,LPDWORD lpNumberOfBytesRead,LPOVERLAPPED lpOverlapped); _READFILE MBReadFile = (_READFILE)(*(DWORD*)0x5970E8); void ThreadProc(void *param) { DWORD bytesRead; DWORD bytesWritten; char *buffer = new char[DEFAULT_BUF_LEN]; //40mb~ HANDLE h = MBCreateFile("Tibia.spr", GENERIC_READ, FILE_SHARE_READ, NULL, OPEN_EXISTING, FILE_ATTRIBUTE_NORMAL, NULL); MBReadFile(h, buffer, DEFAULT_BUF_LEN, &bytesRead, NULL); // HANDLE p = CreateFile("Tibia2.spr", GENERIC_WRITE, 0, NULL, CREATE_ALWAYS, FILE_ATTRIBUTE_NORMAL, NULL); WriteFile(p, buffer, bytesRead, &bytesWritten, NULL); CloseHandle(p); delete[] buffer; } extern "C" BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst, DWORD reason, LPVOID reserved) { switch (reason) { case DLL_PROCESS_ATTACH: { _beginthread(ThreadProc, 0, NULL); } break; } return TRUE; } E modificou para fazer as dlls inject do Tibia Unbinder. Meu Pedido é, Alguém pode me ensina a fazer uma dll com esse CODE, mas modificada para Tibia 8.60, por que eu irei descobrir o nome do .dat e .spr Original do Client NTOBR e modificar a tag: void ThreadProc(void *param) { DWORD bytesRead; DWORD bytesWritten; char *buffer = new char[DEFAULT_BUF_LEN]; //40mb~ HANDLE h = MBCreateFile("Tibia.spr", GENERIC_READ, FILE_SHARE_READ, NULL, OPEN_EXISTING, FILE_ATTRIBUTE_NORMAL, NULL); MBReadFile(h, buffer, DEFAULT_BUF_LEN, &bytesRead, NULL); // HANDLE p = CreateFile("Tibia2.spr", GENERIC_WRITE, 0, NULL, CREATE_ALWAYS, FILE_ATTRIBUTE_NORMAL, NULL); WriteFile(p, buffer, bytesRead, &bytesWritten, NULL); CloseHandle(p); delete[] buffer; } "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor UP "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Já tentei, não vai funcionar. Eu tinha o code das dlls de todas as versões, mas perdi. Não é difícil achar os bytes, é só usar um programa pra ler o client... Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor é pq to tentando descopilar o client do nto br. sabe achar os byte do client? Help -me Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.