Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Positivo! Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Sua database deve está incompleta ou seu htdocs deve está cheio de erros.
Postado Março 11, 2015 10 anos o site que você está usando está com erros no htdocs. ele mesmo está apontando exatamente onde está o erro poste aqui os arquivos onde ele mostra os erros para ser analisado. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 12, 2015 10 anos Olá @slyton! Voccê está utilizando gesior 2012 (TFS 1.0) porém ainda não sei qual o servidor e versão do TFS que está utilizando, com informações tão precárias seria quase impossivel poder te ajudar. Informe com detalhes o servidor utilizado, website já tenho ciencia de qual é. Fico no aguardo. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.