Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, acho que todo dono de OTServ se interessa ou deveria se interessar por esse assunto, que é a publicidade do OTServ. Gostaria de saber quais os melhores meios para se fazer publicidade de um OTServ.

Destaque/banner otservlist? Anúncio em sites de Tibia? Postagens patrocinadas no Facebook? Grupos no Facebook?

Na opinião de vocês, quais os melhores meios?

Editado por CaioM (veja o histórico de edições)

xlogo_SS.png.pagespeed.ic.M1FxUntM9F.png

• Respostas 6
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pra falar a verdade todos esses meios que você citou são úteis, pois se no local que você fez o anuncio há um grande fluxo de tibianos, é evidente que dê certo. Mas é aconselhável também você sempre

Postado

Você já disse os melhores meios cara, pelo menos é o que eu acho rsrs..

Mais na minha opinião, os meios que eu considero mais úteis é comprar um espaço nos fóruns de Tibia pra divulgar o Banner do OT, e também comprar um "destaque" na OTServList..

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado

Banner no Tibiaking, Banner Na Otservlist são boas opções.

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

Postado

Pra falar a verdade todos esses meios que você citou são úteis, pois se no local que você fez o anuncio há um grande fluxo de tibianos, é evidente que dê certo.

Mas é aconselhável também você sempre manter os seus anúncios atualizados, pois os mesmos vão ficando pra trás ou despercebidos com o passar do tempo, se é que você me entende.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado

Na minha emissora de web tv de animes da uma boa entra de crianças por apenas 29,90 a hora anunciada cada anúncio de é de 30 a 45 segundos tá bem barato

NlH-9ecd.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo