Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi oi, alguem me ajuda a mudar os itens inicais do meu ot? ta começando com plate set, e eu quero  que comece com brass set e soldier helmet. Knight com daramanian mace, jagged sword e steel axe e o brass set :) vlw desde já <3

Resolvido por Heyron

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai em data>creaturescripts>scripts>first_items la você pode altera os items iniciantes

  • Aqui está brother, vai na pasta do seu OT em mods e abre o arquivo firstitems.xml e cola tudo isso nele e salva. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0"

Postado
  • Solução

Aqui está brother, vai na pasta do seu OT em mods e abre o arquivo firstitems.xml e cola tudo isso nele e salva.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
<config name="firstitems_config"><![CDATA[
config = {
storage = 30001,
items = {2050, 2382}
}
]]></config>
<event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[
domodlib('firstitems_config')

function onLogin(cid)
local config = {
voc_items = {
{ -- SORC
{2190}, -- wand of vortex
{2175}, -- spellbook
{8820}, -- mage hat
{8819}, -- mage robe
},
{ -- DRUID
{2182}, -- snakebite rod
{2175}, -- spellbook
{8820}, -- mage hat
{8819}, -- mage robe
},
{ -- PALADIN
{2389}, -- spear
{2530}, -- copper shield
{2460}, -- brass helmet
{2175}, -- spellbook
{2465}, -- brass armor
},
{ -- KNIGHT
{8602}, -- jagged sword
{2530}, -- copper shield
{2460}, -- brass helmet
{2175}, -- spellbook
{2465}, -- brass armor
}
},
all_items = {
{2478}, -- studded legs
{2643}, -- leather boots
{2173} -- amulet of loss
},
extra_items = {
{2789, 100}
},
knight_weapons = {
{2439}, -- daramanian mace
{8601} -- steel axe
}
}
if getPlayerGroupId(cid) < 3 then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]
if common ~= nil then
for _, v in ipairs(common) do
doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)
end
end

local all = config.all_items
if all ~= nil then
for _, v in ipairs(all) do
doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)
end
end

local extra = config.extra_items
local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
if extra ~= nil then
for _, v in ipairs(extra) do
doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)
end
end

local weapons = config.knight_weapons
if weapons ~= nil then
for _, w in ipairs(weapons) do
if isKnight(cid) then
doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)
end
end
end

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
end
return true
end
]]></event>
</mod>

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo