Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Oi oi, alguem me ajuda a mudar os itens inicais do meu ot? ta começando com plate set, e eu quero que comece com brass set e soldier helmet. Knight com daramanian mace, jagged sword e steel axe e o brass set vlw desde já <3
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos vai em data>creaturescripts>scripts>first_items la você pode altera os items iniciantes
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Solução Aqui está brother, vai na pasta do seu OT em mods e abre o arquivo firstitems.xml e cola tudo isso nele e salva. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- wand of vortex {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819}, -- mage robe }, { -- DRUID {2182}, -- snakebite rod {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819}, -- mage robe }, { -- PALADIN {2389}, -- spear {2530}, -- copper shield {2460}, -- brass helmet {2175}, -- spellbook {2465}, -- brass armor }, { -- KNIGHT {8602}, -- jagged sword {2530}, -- copper shield {2460}, -- brass helmet {2175}, -- spellbook {2465}, -- brass armor } }, all_items = { {2478}, -- studded legs {2643}, -- leather boots {2173} -- amulet of loss }, extra_items = { {2789, 100} }, knight_weapons = { {2439}, -- daramanian mace {8601} -- steel axe } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end ]]></event> </mod> Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor Vlw, mas vc botou pra começar com 100 murshroom, eu mudei pra 20 e quero botar pra começar com crystal coin tb, como faço? O resto ta otimo. obg Já arrumei tudo, obrigado s2 Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por Alansn08 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Fico feliz em ter ajudado, se possível classifique minha resposta lá em cima como a Melhor Resposta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.