Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Alguem pode fazer umas palavras pra mim com as letras do gesior? as letras são desse estilo em anexo as palavras que eu queria sao as seguintes: Elementos Skill Fusão de Items Sellchar Buychar
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos eu acho que muda é no index da pagina inicial do seu website la ta escrito latestnew.php latestnews tem muda o nome da pagina que você quer eu acho qe dá se der me dá um rep+ vlws esperando
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Tem duas opções, ou elas são no code ou na imagem procura nas imagens de seu site talvez ela esteja lá
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Era isso? Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "Diversos → Gráficos → Suporte Gráficos" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.