Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Pessoal Me ajude Por Favor Vou tentar Explicar Olhem Tipo assim... Eu tenho Um site No meu Jogo De Pokemon Então No site quando se vai criar uma conta Tem varias Cidades para escolher, Então eu escolho uma cidade Por exemplo "Cerulean" ai quando eu termino de preencher tudo e Cliko em "create Account ( Criar Conta )" Lá aparece que a cidade esta invalida, Como eu faço para colocar a cidade que eu criei No meu Jogo Lá no Site para quando eu escolher a cidade No jogo O meu char ir para o templo Da cidade QUe ele escolheu No site Alguem me ajuda Por Favor Por Favor Por Favor Obrg Nao esquecerei Do REP +++
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos quando for criar conta vc tem escolher cidade nata:cerulean:saffron.etc isso nn e problema issou sou vc editar na sua base
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor quando for criar conta vc tem escolher cidade nata:cerulean:saffron.etc isso nn e problema issou sou vc editar na sua base Cara eu N entendi Nada Me explica uq eu tenho q fazer Por Favor é tipo assim Eu vou no site escolhe a cidade e cliko em criar conta mas fala que a cidade NAO EXISTE esta desconhecida Tendeu ? Me ajuda onde eu vou seilá uq eu faço ?
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos 1 passo vc criar acc 2 passo escolher cidade natal tipo cerulean saffron etc 3 passo criar acc normal 4 passo sou vc botar 1 bau em cada cidade natal quer ganhar 1 poke quer consiguiu 1 passo vc criar acc 2 passo escolher cidade natal tipo cerulean saffron etc 3 passo criar acc normal 4 passo sou vc botar 1 bau em cada cidade natal quer ganhar 1 poke quer consiguiu 1 passo vc criar acc 2 passo escolher cidade natal tipo cerulean saffron etc 3 passo criar acc normal 4 passo sou vc botar 1 bau em cada cidade natal quer ganhar 1 poke quer consiguiu
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Cara no cadastro com site logo no começo da config onde tem os mundos tem a cidade natal que se n me engano fica pewter mais na verdaade e pallet cada cidade tem 1 id so e vc adicionar os id's la e testa Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.