Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Alguém pode me ajudar please? Antes eu conseguia compilar várias vezes e tal, tudo certinho, mas agora deu isso: Obrigado.
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Alguém pode me ajudar please? Antes eu conseguia compilar várias vezes e tal, tudo certinho, mas agora deu isso: Obrigado. Tente compilar com a source disponibilizada no tutorial. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Mas foi justamente com ela que eu tentei.. E também eu tentei compilar com uma outra REV 3884 disponibilizada pelo Matheus na página de Downloads 8.60, porem deu o mesmo erro. A única que consegui compilar com êxito foi a REV 3777. Já tentei compilar a REV 3884 tanto em GUI como em CONSOLE (quando você escolhe a opção através das propriedades do projeto, o ALT+P), porem não deu certo também.
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Mas foi justamente com ela que eu tentei.. E também eu tentei compilar com uma outra REV 3884 disponibilizada pelo Matheus na página de Downloads 8.60, porem deu o mesmo erro. A única que consegui compilar com êxito foi a REV 3777. Já tentei compilar a REV 3884 tanto em GUI como em CONSOLE (quando você escolhe a opção através das propriedades do projeto, o ALT+P), porem não deu certo também. rev3884 não possui opção para GUI, apenas console se ainda tiver com problema envia a imagem de novo pq não quer abrir tenta com esse projeto: https://www.mediafire.com/?9mud89mjcqjhras Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.