Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos World Without End Quero fazer um servidor com vários sistemas e Skins novas,contendo classes detalhadas e novas Se eu tiver uma staff boa estarei pensando num sistema de barcos piratas para explorar com sua guilda e outros Vai Ter profissões como:Ferreiro,pescador,joalheiro,encantador e mais alguns O Mapa Sera 100% Próprio Staff Adiminstrador:[Lojons] Mapper:[Lojons],[Vago] DisegnerWeb & ClientDisegner:[Vago],[Lojons] Progamador:[LFSD],[David0703] Spriter:[Vago] Scripft:[Luiz] ainda nao sei se vai ter fins lucrativos como vip e etc Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por Lojons (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Muito Boua a Ideia! Siga em Frente. Uma Dica : Não contrua todos os sistemas, quest, etc mentalmente , pois ja cometi esse erro. Va fazendo de acordo com sua disposição, e lançe betas e upgrades. Boua Sorte Assinatura removida por Comedinha (Bruno Carvalho).
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos muito boa a ideia mesmo, se precisar de ajuda: skype: luizfdorigo. vlw Criador, Desenvolvedor, Administrador.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.