Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LFSD

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LFSD

  • Rank
    Criador, Administrador, Desenvolvedor
  • Data de Nascimento 12/12/1995

Informação de Perfil

  • Localização
    Cwb
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    LSD
  • OTServ favorito
    MEG/AWS
  • Bot preferido
    ELFBOT
  • Interesses
    Ajudar e buscar Ajuda.
  1. Olá Caronte, bom, eu agradeço, mas para o que tenho aqui, acho q n serviria. Projeto Servidor Global FULL 8.6 + Site; Com media de 100 players na inauguração (mínimo). Dorigo A.W.S NNGs Team
  2. Olá, vim através deste, fazer um pedido de Patrocínio VPS, pois estou com um projeto pronto em mãos, mas sem verba para iniciá-lo. Se alguém se interessar e quiser/puder ajudar, entrar em contato com Dorigo através de: Email: [email protected] Skype: luizfdorigo OBS. Mais informações sobre o projeto/pedido via contatos acima. Att. Dorigo A.W.S NNGs Team
  3. Add Skype para fazermos um teste.. @UP! @UP! @UP!
  4. Servidor Global [8.60] Equipe A.W.S Por enquanto "é só isso pessoal", se alguém se interessar, basta preencher um pré-formulário de apresentação com a estrutura igual à: Contatos: OBS: Só aceitarei no skype quem postar o formulário aqui, e mandar solicitação com o dito "Teste para equipe A.W.S" Atenciosamente: LSD/Dorigo PS: Se alguma regra foi infringida ou post/link em local indevido, favor, avisar-me que repararei meu erro. @UP @UP!
  5. LFSD

    novo ot

    Nome: Dorigo Idade: 20 Estado: PR Tempo disponível: Depende.. sou um: Mapper/Scripter Skype: luizfdorigo
  6. muito boa a ideia mesmo, se precisar de ajuda: skype: luizfdorigo. vlw
  7. Nome: Dorigo Cargo desejado: Mapper/Scripter Experiência: Avançado/Intermediário Idade: 20 Por que?: tenho boa coordenação para mapping e media para scripting, gosto de atuar nas areas, ainda mais sendo para um mapa alternativo; obs: Nem sempre tenho tempo, mas sempre que posso estou a fazer o oficio; gostaria de saber mais sobre o servidor, e sobre o map; Contato: Skype: luizfdorigo email: [email protected] Obrigado.
  8. Ae galera, alguem me ajude com este erro? acontece ao executar a tfs compilada.
  9. Alguem teria o download de um dat & spr para new 8.6? qué funcionem no RME, sem bug de local/item ou algo assim? quero que venham com as novas grafics (do 8.6), vi uma vez, mas não consigo encontrar, alguem ajuda? OBS. Se postei em local errado, favor mover.
  10. vá em data/actions/scripts/liquids/potions.xml Para mudar o efeito: (os que conheço) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) Para mudar o "Heal": (os que conheço) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_BLUE_1) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_BLUE_1, false, tid) Se Ajudei REP+
  11. O seguinte erro ocorre ao compilar: O que devo fazer? Alguem ajuda?
  12. Estou precisando de editores de items, sprs, dats, spells etc para a versão 10.53. alguem pode me ajudar? OBS. se estiver postado em local errado, favor mover.
  13. Olá, estou aqui procurando por alguns membros que faltam em nossa equipe para finalizarmos o servidor e abrir: - Programador - Scripter Do que precisamos? Que o programador e o scripter nos ajude com: - Cast system - War System implementadas na distro e no servidor. Se Alguem tiver interesse ADD Skype: luizfdorigo ou comente o topico que conversaremos... Equipe TFG.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo