Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Boa Noite galera, sou novo aqui não sei se estou no lugar certo para abrir o tópico caso eu não esteja peso desculpas. Enfim, gostaria que me ajudasse com o seguinte problema. Tenho e meu Server sistema de Stamina Refil quando player fala !stamina ele compra o potion de stamina, mas o problema e que quando ele usa ela não regenera 100% a stamina, regenera apenas coisa de 30 minutos ou 1 hora apenas. Segue a baixo scripter dela. function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 9000000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 5468, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) doCreatureSay(cid, "Você comprou uma Stamina Potion", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente,custa 9KK", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end <talkaction words="!stamina" event="script" value="astamina.lua"/> Obrigado dês de já galera!
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Esse script é o que compra a stamina potion, posta o script do action da stamina refil
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos posta o outro script, vai em data/actions abre o actions.xml la nesse arquivo procura qual arquivo ta executando o id 5468 depois disso abra o arquivo e poste aqui posta o outro script, vai em data/actions abre o actions.xml la nesse arquivo procura qual arquivo ta executando o id 5468 depois disso abra o arquivo e poste aqui
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor posta o outro script, vai em data/actions abre o actions.xml la nesse arquivo procura qual arquivo ta executando o id 5468 depois disso abra o arquivo e poste aqui posta o outro script, vai em data/actions abre o actions.xml la nesse arquivo procura qual arquivo ta executando o id 5468 depois disso abra o arquivo e poste aqui local config = { tempo = 60, -- Tempo em minutos effect = 5, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina Recuperada.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.