Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Olá! Muito bom dia (tarde)(noite) a todos! Então, estou precisando de um comando, exemplo !teleportar , que faça o player teleportar para um determinado local. Eu fiz um script e obtive uma parte do sucesso: function onSay(cid, words, param) pos = {x=32369, y=32241, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Boa Sorte!") doTeleportThing(cid,pos) end Porém, eu preciso que o player só teleporte se ESTIVER em uma área protect zone! Uma área pz! E um level restrito! Será que alguém pode me ajudar? Muito obrigado! Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por alexxjuniorr (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Solução function onSay(cid, words, param) local pos = {x=32369, y=32241, z=7} local level = 8 if getTileInfo(getPlayerPosition(cid)).protection then if getPlayerLevel(cid) <= level then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendTextMessage(cid, "Boa Sorte!") doTeleportThing(cid,pos) else doPlayerSendCancel(cid,"You dont have level.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need stay in a pz zone.") end return true end EDIT: Corrigi um erro. Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor function onSay(cid, words, param) local pos = {x=32369, y=32241, z=7} local level = 8 if getTileInfo(getPlayerPosition(cid)).protection then if getPlayerLevel(cid) <= level then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendTextMessage(cid, "Boa Sorte!") doTeleportThing(cid,pos) else doPlayerSendCancel(cid,"You dont have level.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need stay in a pz zone.") end return true end EDIT: Corrigi um erro. Olá meu amigo, funcionou perfeitamente, muito obrigado! Rep +!
Postado Março 4, 2015 10 anos Aproveitando este post, tem como colocar dupla função ? Tipo só poderar usar se estiver sem Batle ou em Protection Zone ? Necessito que pudesse usar em ambas as funções. Editado Março 4, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2015 10 anos Aproveitando este post, tem como colocar dupla função ? Tipo só poderar usar se estiver sem Batle ou em Protection Zone ? Necessito que pudesse usar em ambas as funções. Dei 1 editada, veja se é assim que você quer: function onSay(cid, words, param) local config = { pos = {x=160, y=54, z=7}, level = 16, } if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then if getPlayerLevel(cid) <= config.level then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doTeleportThing(cid,config.pos) elseif getTileInfo(getPlayerPosition(cid)).protection == true then if getPlayerLevel(cid) <= config.level then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doTeleportThing(cid,config.pos) else doPlayerSendCancel(cid,"You dont have level.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need stay in a pz zone,") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce nao pode teleportar com battle.") end return true end @Edit, tirei a config.battle por que se colocasse false bugava o script inteiro, mais acho que nem precisa dela. Editado Março 4, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.