Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Boa tarde. Quando logo no meu servidor da esse erro na distro algue pode me ajudar... ? Rep++ segue a print http://prntscr.com/678qfc Grato
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos ta faltando uma variavel isWeapon e a Oakstorage Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor ta faltando uma variavel isWeapon e a Oakstorage E como arruma ? vc sabe ? UP... O ruim desse forum é q ninguem responde.... (tipo: eu vou ver aki e ja retorno ao seu topico....ou algo do tipo...) =\ Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos poste os dois scriptrs que esta mostrando os erros, assim fica mais fácil de ver
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor Slot.lua local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,300 do conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_SUBID, 50) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+i) conditionMP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_SUBID, 51) setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 100+i) conditionML = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_SUBID, 52) setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTSPERCENT, 100+i) conditionCLUB = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionCLUB, CONDITION_PARAM_SUBID, 53) setConditionParam(conditionCLUB, CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionCLUB, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionCLUB, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 100+i) conditionSHI = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SUBID, 54) setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+i) conditionDIST = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SUBID, 55) setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 100+i) end function getSlotType(n) if not n then return false end if n:match('%[(.+)%]') then n = n:match('%[(.+)%]') if n == '?' then return 0,n else return n:match('(.-)%.([+-])(%d+)%%') end else return false end end local function loadSet(cid) local t = {} for slot=1,9 do t[slot] = '' local s = getPlayerSlotItem(cid,slot).uid if s ~= 0 then t[slot] = Item(s):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) end end return t end function chk(cid,f) if not isPlayer(cid) then return false end local t = loadSet(cid) for i=1,#f do if f ~= t then equip(cid,nil,slot) break end end addEvent(chk,2000,cid,t) end function check_slot(aab, i) if i == 5 or i == 6 then if isWeapon(aab) or isShield(aab) or isBow(aab) then return true end else return true end return false end function equip(cid,item,slot) local t = {} if item then local mm,sinal,qto = getSlotType(Item(item.uid):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) t[mm] = tonumber(qto) end for i=1,9 do if i ~= slot then if getPlayerSlotItem(cid,i).itemid ~= 0 then local aab = getPlayerSlotItem(cid,i).uid if aab and check_slot(aab,i) then for _ in Item(aab):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION):gmatch('(%[.-%])') do local mm,sinal,qto2 = getSlotType(_) if mm then if not t[mm] then t[mm] = 0 end t[mm] = t[mm]+tonumber(qto2) t[mm] = t[mm] > 300 and 300 or t[mm] end end end end end end local fu = 0 local ca = {} local s = '' for sl,n in pairs(t) do fu = fu+1 s = s..''..n..'% more of '..sl..'\n' if sl == 'hp' then doAddCondition(cid,conditionHP[tonumber(n)]) ca[50] = 1 doSendTutorial(cid,19) elseif sl == 'mp' then doAddCondition(cid,conditionMP[tonumber(n)]) ca[51] = 1 doSendTutorial(cid,19) elseif sl == 'ml' then doAddCondition(cid,conditionML[tonumber(n)]) ca[52] = 1 elseif sl == 'melee' then doAddCondition(cid,conditionCLUB[tonumber(n)]) ca[53] = 1 elseif sl == 'shield' then doAddCondition(cid,conditionSHI[tonumber(n)]) ca[54] = 1 elseif sl == 'dist' then doAddCondition(cid,conditionDIST[tonumber(n)]) ca[55] = 1 end end if fu > 0 then for i=50,55 do if not ca then doRemoveCondition(cid,CONDITION_ATTRIBUTES,i) end end else for i=50,55 do doRemoveCondition(cid,CONDITION_ATTRIBUTES,i) end end return true end function onLogin(cid) equip(cid,nil,slot) addEvent(chk,2000,cid,loadSet(cid)) return true end Demonoaklogout function onLogout(cid) if getCreatureStorage(cid, oakStorages.treeCut) > 0 and getCreatureStorage(cid, oakStorages.done) < 1 then doCreatureSetStorage(cid, oakStorages.treeCut, 0) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.