Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria saber se tem como eu colocar no efeito para aparecer do lado direito do personagem....

 

UwluAnE.png

 

 

onde ta esse risco vermelho ficar com essa sprite vermelha... por mais q eu coloque outras colunas e preencha elas para o lado direito ele nao aparece, chega a sprite fica como se fosse lmitada parado o lado direito >

 

 

jfbaBoc.png

 

ja adicionei novas colunas x e y, ja mudei offset x e y e nao consigo, alguem pode me falar porq não esta dando?

 

@xWhiteWolf

 

 

spell que faz meu personagem transformar e ativar o efeito:

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerVocation(cid) == 1 then
if getPlayerLevel(cid) >= 30 then
if exhaustion.get(cid,61260) == false then
doPlayerSetVocation(cid,2)
     doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=11})
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51)
exhaustion.set(cid,61260,0)
else

end
return true
end

end
end

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
Postado

Não mecho mto com isso mas vou tentar ajudar;

 

1º pegue o nome da skill e procura ela em /data/lib/areas.lua

2º da um ctrl+F e procura pelo nome da skill

 

Vai ter algo parecido com isso:

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

Os numeros 0 é onde está vazio, numero 1 e o efeito da skill e onde vai acertar, no 3 e onde ta o player/monstro que solta a skill

Agora pra você mudar isso vc coloca o numero 1 dos lados, ou o numero que ta onde a skill sai. acho que é só

Postado
  • Autor

Não tem esse Areas.lua no meu server 8.54, bom eu arrumei um script desse coloquei no server, mas o efeito é 45 o numero dele, nao sei o nome como eu faço?  tipo não é uma skill é um efeito tipo coloquei a sprite no cliente e quando eu uso uma magia para transformar um personagem em outro esse feito seria para deixar mais bonito ai buga...

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Troca essa linha do script
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) 
por essas:

local pos = getCreaturePosition(cid)
local npos = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z} -- aqui vc soma e subtrai em x pra enquadrar melhor o efeito
doSendMagicEffect(npos, 51)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo