Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Queria saber se tem como eu colocar no efeito para aparecer do lado direito do personagem.... onde ta esse risco vermelho ficar com essa sprite vermelha... por mais q eu coloque outras colunas e preencha elas para o lado direito ele nao aparece, chega a sprite fica como se fosse lmitada parado o lado direito > ja adicionei novas colunas x e y, ja mudei offset x e y e nao consigo, alguem pode me falar porq não esta dando? @xWhiteWolf, spell que faz meu personagem transformar e ativar o efeito: function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) == 1 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then if exhaustion.get(cid,61260) == false then doPlayerSetVocation(cid,2) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=11}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) exhaustion.set(cid,61260,0) else end return true end end end Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por bringsz (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Não mecho mto com isso mas vou tentar ajudar; 1º pegue o nome da skill e procura ela em /data/lib/areas.lua 2º da um ctrl+F e procura pelo nome da skill Vai ter algo parecido com isso: {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, Os numeros 0 é onde está vazio, numero 1 e o efeito da skill e onde vai acertar, no 3 e onde ta o player/monstro que solta a skill Agora pra você mudar isso vc coloca o numero 1 dos lados, ou o numero que ta onde a skill sai. acho que é só
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Não tem esse Areas.lua no meu server 8.54, bom eu arrumei um script desse coloquei no server, mas o efeito é 45 o numero dele, nao sei o nome como eu faço? tipo não é uma skill é um efeito tipo coloquei a sprite no cliente e quando eu uso uma magia para transformar um personagem em outro esse feito seria para deixar mais bonito ai buga... Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por bringsz (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Solução Troca essa linha do scriptdoSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) por essas: local pos = getCreaturePosition(cid) local npos = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z} -- aqui vc soma e subtrai em x pra enquadrar melhor o efeito doSendMagicEffect(npos, 51)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.