Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Ola Galera ! Estou com um problema aqui na hora de abrir mapa do meu server pelo RME ele Pede pra ir até a pasta do tibia 8.60 eu vou la tudo certo abro a pasta tudo certinho com tibia 8.60 instalado mais não da certo msm eu fazendo isso ele continua pedindo pra ir para a pasta do tibia 8.60 alguem sabe qual o problema?
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Solução Baixe o cliente 8.60 direto do site do RME, pois esse é o único que funciona no RME (pelo menos que eu saiba).
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos O .spr e .dat está com o nome tibia ? Editado Fevereiro 21, 2015 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Selecione qual for a melhor resposta, caso o problema tenha sido resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.