Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Alguem me ajuda Por Favor. Vou explicar Uq é... Eu Entro No Rme ( Mapa Editor ) e começo a criar um Mapa do Zero, até ai Fica Tudo certo Mas quando Eu Vou entrar No Meu jogo.. Os Npc e Os monstros Não aparecem No jogo Uq eu faço alguem me ajuda Por Favor ? Não esquecerei Do Rep ++++ Obrg.... :D
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos . Editado Fevereiro 21, 2015 10 anos por Dennyz (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Importe os npc's/monstros do seu servidor no RME e verifique se está colocando os resp points corretos, caso não tenha ponto de respawn a criatura não aparece. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Autor Importe os npc's/monstros do seu servidor no RME e verifique se está colocando os resp points corretos, caso não tenha ponto de respawn a criatura não aparece. Cara Como assim ponto de Respaw ?
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Tamanho do spawn size: Algumas versões permitem adicionar as criaturas sem esses pontos, mais são poucas, dá uma olhada ai. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.