Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Bom pessoal é o seguinte ! Criei um remake para meu pokemon e salvei em png mas o Object Builder so aceita .OBD e eu nao sei como faz isso !! se poderem me ajudar agradeço!
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Adicione uma nova sprite: Adicione a imagem dando replace na sprite que você criou: Crie um novo outfit: Clique no outfit novo e depois em Edit: Agora arraste sua sprite até a localização do outfit: Pronto, caso queira aumentar o tamanho, como é de pokémon a maioria da + de 1 SQM: É isso, espero ter ajudado. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Autor naum man vc n entendeu tipo assim! eu tenho um imagem png que precisa ser transformada em obd para colocar no client quero saber como fazer isso e naum como substituir ela no client!! mas vlw REP+ por tentar ajudar
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos @Krazinx Ele explicou certinho só você seguir que você consegue! é assim que se coloca sprite... dps é só você salvar que já vai estar em .obd "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos naum man vc n entendeu tipo assim! eu tenho um imagem png que precisa ser transformada em obd para colocar no client quero saber como fazer isso e naum como substituir ela no client!! mas vlw REP+ por tentar ajudar Só tem essa maneira amigo, não tem como "transformar" em obd, porém ai como ensinei você adiciona a sprite ( sua imagem PNG ) e adiciona ela no cliente sendo assim, vai virar obd. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.