Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Bom este Talkactions que estou postando é baseado em servidores de Samp Este Talkaction torna possivel que os administradores joguem normalmente como qualquer outro player, e quando se fizer necessário ativar o modo Staff (god, cm, gm, tutor ou qual seja o cargo dele) e desativar sem muitas complicações. Segue o script: Talkaction.xml <talkaction words="/mdt" event="script" value="mdt.lua"/> Talkaction/mdt function onSay(cid, words, param) local storage = 121212 local staff = getPlayerGroupId(cid) local storage1 = getPlayerStorageValue(cid,storage) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") elseif getPlayerGroupId(cid) >= 2 and param == "off" then setPlayerStorageValue(cid,storage,staff) doPlayerSetGroupId(cid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou em modo de jogo.") doBroadcastMessage("O membro da staff "..getPlayerName(cid).." entrou em modo de jogo.") elseif storage1 >= 2 and param == "on" then doPlayerSetGroupId(cid,storage1) doPlayerSetStorageValue(cid,storage,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou em modo de trabalho.") doBroadcastMessage("O membro da staff "..getPlayerName(cid).." entrou em modo de trabalho.") elseif (getPlayerGroupId(cid) >= 2 and param == "on") or (storage1 >= 2 and param == "off") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce já está neste modo de jogo") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce não é membro da staff") end end Para ativar: /mdt on desativar: /mdt off Bom espero que gostem, pois apensar de não ser nenhum scripter, eu faço com o maior capricho possível. Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos O tópico foi aprovado e com isso eu estarei movendo ele pra área correta e te dando REP+ por trazer esse conteúdo. Também tomei a liberdade de editar algumas coisas no seu tópico, espero que não se incomode. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor O tópico foi aprovado e com isso eu estarei movendo ele pra área correta e te dando REP+ por trazer esse conteúdo. Também tomei a liberdade de editar algumas coisas no seu tópico, espero que não se incomode. Que isso tem problema nenhum não. No mais obrigado pela aprovação e Rep+... Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Bem legal o script, bem útil para quem quer jogar com o god também... btw , um servidor sério, seria melhor o cara criar um outro character... Enfim gostei da ideia ... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Amigo era isto que eu tava querendo a muito tempo!!! vlw depois quando tiver tempo vou testar Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.