Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom este Talkactions que estou postando é baseado em servidores de Samp

Este Talkaction torna possivel que os administradores joguem normalmente como qualquer outro player, e quando se fizer necessário ativar o modo Staff (god, cm, gm, tutor ou qual seja o cargo dele) e desativar sem muitas complicações.

Segue o script:

Talkaction.xml

<talkaction words="/mdt" event="script" value="mdt.lua"/>

Talkaction/mdt

function onSay(cid, words, param)
local storage = 121212
local staff = getPlayerGroupId(cid)    
local storage1 = getPlayerStorageValue(cid,storage)
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
elseif getPlayerGroupId(cid) >= 2 and param == "off" then
setPlayerStorageValue(cid,storage,staff) 
doPlayerSetGroupId(cid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou em modo de jogo.")
doBroadcastMessage("O membro da staff "..getPlayerName(cid).." entrou em modo de jogo.")
elseif storage1 >= 2 and param == "on" then
doPlayerSetGroupId(cid,storage1) 
doPlayerSetStorageValue(cid,storage,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou em modo de trabalho.")
doBroadcastMessage("O membro da staff "..getPlayerName(cid).." entrou em modo de trabalho.")
elseif (getPlayerGroupId(cid) >= 2 and param == "on") or (storage1 >= 2 and param == "off") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce já está neste modo de jogo")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce não é membro da staff")
end
end

Para

ativar: /mdt on

desativar: /mdt off

Bom espero que gostem, pois apensar de não ser nenhum scripter, eu faço com o maior capricho possível.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Postado

O tópico foi aprovado e com isso eu estarei movendo ele pra área correta e te dando REP+ por trazer esse conteúdo. Também tomei a liberdade de editar algumas coisas no seu tópico, espero que não se incomode.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

O tópico foi aprovado e com isso eu estarei movendo ele pra área correta e te dando REP+ por trazer esse conteúdo. Também tomei a liberdade de editar algumas coisas no seu tópico, espero que não se incomode.

Que isso tem problema nenhum não. No mais obrigado pela aprovação e Rep+...

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Postado

Bem legal o script, bem útil para quem quer jogar com o god também...

btw , um servidor sério, seria melhor o cara criar um outro character...

Enfim gostei da ideia ...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo