Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos SEMPRE QUE EU ALMENTO O LIMITE DE SPRITS NO MEU POKETIBIA MEU OT CLIENT NAO LER O ARQUIVO DAT
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Vc configuro ele pra rodar dat e spr extendido? se não fassa isso: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath Pronto salve o arquivo e tente entrar se ajudei da um +rep asuhaush Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por lazarocp (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Affs eu ja coloquei isso mas continuo com o mesmo erro no DAT Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por Tibiano Aprendiz (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor uso pokezot minha game_things/things ta assim : http://www.tibiaking.com/forum/topic/52357-como-almenta-o-limite-de-sprits-do-ot-client-corretamente-sem-o-erro-de-dat/ Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por Tibiano Aprendiz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.