Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor Cara é o seguinte eu consegui um itemeditor tipo usei uma versão antes dele para abrir o otb(55) 10.51 https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.3.2ta ae o link se funcionar avisa Cara abriu sem erro como faz pra funcionar mesmo não to lembrado tem que copiar a pasta do tibia pro diretorio do item editor? cara se for isso vc salvou minha vida, to meio sem tempo pra testar mas qdo der eu te aviso qual servidor vc usa? 10.76? Editado Maio 5, 2015 10 anos por Andreselos1988 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2015 10 anos To usando a 10.51 coisa que a outra versão do ot item editor queria abrir basta você abrir o OtItemEditor ae em file vai ter a opçãode escolher o cliente e depois de escolher você abre o OTB
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor To usando a 10.51 coisa que a outra versão do ot item editor queria abrir basta você abrir o OtItemEditor ae em file vai ter a opçãode escolher o cliente e depois de escolher você abre o OTB Escolhe a versão em preferences? quando eu escolho aparece unsuported version
Postado Maio 6, 2015 10 anos Edita o arquivo que está dentro da pasta plugin e poem o codigo do dat e spr
Postado Agosto 30, 2016 8 anos Em 06/05/2015 ás 18:11, dring disse: Edita o arquivo que está dentro da pasta plugin e poem o codigo do dat e spr É como saber o código do spr e dat?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.