Postado Março 3, 2015 10 anos Baixa a DLL que ta dando erro ! Só escrever o nome dela no google. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 3, 2015 10 anos Qual otitem você está utilizando? Colocou a .dat e a .spr com os nomes da versão? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Estou usando o mais novo, do comedinha, coloquei sim o dat e o spr, vou tentar a dll.. edit: não encontrei nenhuma dll plugin1010 na internet =/ up Editado Março 5, 2015 10 anos por Andreselos1988 (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2015 10 anos Qual versão de client você está utilizando? A items.otb é da mesma versão do cliente? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 6, 2015 10 anos Autor Eu utilizo tfs 1.0 client 10.53 eu queria saber qual a versão do otb mas não encontro nada sobre, só sei que aparece esse errocould not find a plugin that could handle client version 56 que deve ser ligado a versão do otb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.