Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu acho uma excelente notícia, é realmente o que deve acontecer com quem pratica esses atos.

Porém, eu fico desanimado pelo fato de estarmos no Brasil, esta é apenas "mais uma" lei entrando em vigor.

O problema não está na lei e sim em quem as aplica. Pois se fossem TODAS as leis a serem levadas a sério, garanto que estaríamos vivendo em um país de primeiro mundo.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

• Respostas 24
  • Visualizações 8.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @ricksi2012 Opa Ricks, explico sim rsrs   Pra envio de DDoS Se detectar tráfego, analisa tráfego, detecta se é ataque, notifica a empresa.   Pra recebimento de DDoS Detectamos mais rápido que o

• Nicrox   Você está errado, OTserv fere direitos do autor e se você não ganhar dinheiro com ele está dentro das regras. Mesmo se ganhar, só seria crime se a empresa detentora dos direitos, cipsoft,

• Quer dar confiança aos seu clientes? amostre como seu sensor funciona...

Postado

Com um bom advogado, uma multa ou advertencia pros pais do irresponsavel eu acho quase certo...

E meio dificil o processo se prolongar mto

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

O problema não está na lei e sim em quem as aplica. Pois se fossem TODAS as leis a serem levadas a sério, garanto que estaríamos vivendo em um país de primeiro mundo.

Concordo totalmente! Já tivemos códigos roubados na empresa que infelizmente não conseguimos

fazer nada, já vimos clientes se acabando por DDoS (em outras épocas, hoje se controla mais fácil) 

com excepcionais projetos!

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo