Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Bom gente eu n vir muito sucesso nos meu outro pedido espero que vcs min ajude pq presciso muito. Bom a spell que eu quero(se n for spell e estiver o jeito de fazer pelo o talkactions Poderia Ser) Kamui In/ Kamui Out poder de Obito, sei tb que varias pessoas quer e vao da rep pra quem cria fora os meus. Kamui In -- Teleport to other dimension -- Leva quem estiver no Redor ou sozinho pra um x lugar. Kamui Out -- Teleport to normal dimension -- Volta todos que foi pow Kamui In pra o lugar onde o player Usou a magia. Bom tem gente que pensa que é vantage mas so que essa magia gastao SOUL. Vou coloca esse video aqui: 0:57 até 1:04 segundos mostra a spell que eu quero. https://www.youtube.com/watch?v=2Meophnnfyo#t=57 Queria quem cria-se prestasse atençao no efeito que vai e que vem, e lembra que os efeito de otserv Naruto sao tudo tortos n fica centralizando. Se eu estive errado como é o spell, pode cria do jeito que vc arranja. Vlw estou esperando ajuda e tb valendo os meus REPs+. Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Up Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.