Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Boa tarde... Bom eu quero saber se tem como apagar um mapa completamente para começar um outro... Porém eu quero continuar com os script, npcs... tudo, mais só quero apagar o mapa. Alguém sabe se tem como? Rep+ pra quem ajudar Obrigado
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Pra começar um mapa do zero basta vc abrir o Remeres Map Editor e clicar em File > New Os scripts não serão apagados, pois estarão nas pastas do seu server, não tem nada a ver com o mapa. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Solução Como o Daniel falou, é isso mesmo que tem que fazer, mas esse new, você precisa salvar na pasta do otserver, com o nome do mapa padrão, ou se quiser mudar o nome vá no config.lua e mude map name... Depois disso, tem que cancelar os scripts por positions, que com certeza darão erros... Um ot interessante para fazer isso, seria o venorewar 10.35, mas se quiser um RPG, procure por um menor, para dar menos trabalho... Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Obrigado pela ajuda de ambos! Se quiserem podem fachar o tópico é por resolvido
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Você que faz isso, clica em melhor resposta... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.