Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Alguem Poderia me ajudar? Pois estou na ideia de criar um tíbia league of legends ( jogo mais jogado do mundo ) Queria pedir a vocês algumas sprite do jogo. E também 3 mapas igual lá ( summoners rift e o mapa do aram ) ( o mapa e bem pequeno ) ... Bom e por ultimo queria pedir um scripter para criar um sistema igual lá. ( sistema de luta 5x5 sendo que os players mortos podem renascer numa base e lá ter um Mark que vende itens pro player ficar mais forte... Só que o dinheiro vai ser um item dropado dos minions que vão nascer igual wave de golden arena caminhando em uma rota... O sistema tem q ser montado +- assim 3 torres por rota como se fosse um monster que tem life que tira dano mais não se mexe . e por ultimo um Nexus que ao você destruir você ganha o jogo e volta para um templo para poder começar uma nova partida) e ao você ganhar partidas ganha pontos como se fosse ranked de lol e ao perder partidas perde ponto ao atingir 100 pontos sobe de classe ex: bronze 5 < bronze 4. Bom já falei muito espero que Ajudem e pensem nesse novo tipo de tíbia derivado !! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Bom.. eu só não entendi uma coisa. É você que quer montar o jogo, ou quer que nós montemos ele totalmente pra você só por online? Tony Araújo
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Quero só a sprite, mapa e o sistema. Eu só falei muito pois estava explicando. Sendo que sprite pra quem sabe mexer e fácil Editado Fevereiro 25, 2015 10 anos por SkyFrozer (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Resumindo.. o servidor completo Creio que ninguém irá fazer isso pra ti, então é melhor você tentar aprender alguma coisa para correr atrás também. Não me importo de ajudar em algo, só não vou montar o servidor pra ti. Tony Araújo
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Só to pedindo uma coisa para cada um. E isso não e montar pedi apenas uma parte do mapa pois e bem pequena só que eu não construo muito bem o resto das edições e comigo pois peguei um server sem quase nada adicionado exclui alguns sistema que não e compatível com o lol então estou pedindo ajuda e não um servidor !! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.