Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos sprite deve ser a coisa mais difícil de se fazer mesmo pra quem manja, leva tempo HSAUHSAU boa sorte em sua busca por alguém q faça isso por vc...
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos desculpe falar mais acho muito difícil alguém fazer de graça, uma coisa que aprendi, se quer sucesso tem que investir. CONQUISTAS
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Mas vejo aqui no TK muitas pessoas postando seu trabalho para uso de outras pessoas... E eu não quero todas sprite... Quero o que vocês conseguir qualquer ajuda já está bom! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Rapaz, ja pensei em fazer um TibiaLOL, até sei como, sprites e tudo, mais a unica duvido é como fazer os bichos nascerem e irem até o nexos inimigos, e no caminho lutarem com torres e com outros player, se este sistema for escrito e estiver funcionando o resto deixa comigo que da pra fazer, só não entendo muito bem de script... att,
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Pros baixos andarem ate o nexus e fácil... Exemplo o nexus ta no x 356 y 56 z 7 Ai cria um sistema que os minions da base vai caminhando ate o nexus... Só que tem um porem tem que repetir esse sistema pras outras lanes e torre ... O inibidor ia ficar de fora dessas versões . ate achar un jeito de nascer minions mais fortes criado no monster.xml E outra coisa esse Minions e como se fosse seu Pokemon parando pra lutar com pokemon inimigos ( minions ) e quando chegasse na torre a torre ia atacaele um aleatório deles e eles tirando sangue da torre. Quem sabe mexer em script pode ate pegar um sistema parecido... Eu só quero aquilo MSM : Sistema e Sprite Podem mandar o que vocês tem em relação Se tiverem só 1 sprite já vai ajudar d+ que depois eu vou fazer essas sorites de vocação Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.