Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Eai Galera do TK faz meses que estou tentando dxar um poketibia online, mais nunca consigo achar um tutorial bom que me ensine a abrir as portas do meu windows 8... lembrando é pra poketibia via hamachi, pois minha net é compartilhada! VLWS -> Rep+ para a melhor resposta!
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Primeiro... Qual Problema você tem ao Executar o Servidor Em um Windows 8 ? Segundo... Portas De? FireWall ? Explique Melhor Terceiro... Bora Abrir portas do Modem parça, É Fácil, Dispensa esse Hamachi aew
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Primeiro... Qual Problema você tem ao Executar o Servidor Em um Windows 8 ? Segundo... Portas De? FireWall ? Explique Melhor Terceiro... Bora Abrir portas do Modem parça, É Fácil, Dispensa esse Hamachi aew Tipo eu faço tudo certo no meu poketibia por exempllo: eu ja mudei o Ip no config.lua ja trokei o ip do meu cliente tdos pelo IP4 do meu hamachi e n consegui dxar online acho q o problema esta nas portas do firewall do windows que eu abri errado!!! ai por isso queria sabe as portas certa!! e n tem moodem aki em casa por isso n tirei hamachi ainda só tenho um roteador minha net é via cabo! os cara me falaram q n da pra dxa meu poketibia online pelo meu roteador tp-link '-' se poder me ajudar ficarei mt grato e te darei Rep+
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos cara to co mesmo problema com tu e n tem nada a ver no abrir a porta e tals é erro que ele n funfa co hamachi tem q usar pelo no-ip pra dar certo. mas so que a porta do meu novo pc q n sai por isso testei com otros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.