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Eae Galera faz tempo que não posto nada...Tentei postar na área certa mais o button ta desabilitado, então segue aqui mesmo, mover para area de programaçao depois...

 

Simples esse code em c++ bloqueia movimentos muito rapidos (BOT), assim evita qualquer tipo de bug.

 

Sem mais...

 

em Game.cpp

Procure por :
 

if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))
	{
		player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW);
		return false;
	}

Abaixo Adicione :
 

f (player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_MOVE_ITEMS)){
	player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You cannot move this object.\nAnti-Push prevention.");
	return false;
	}
	player->addExhaust(500, EXHAUST_MOVE_ITEMS);

Tempo do exaust = player->addExhaust(500, EXHAUST_MOVE_ITEMS);

 

Simples rapido e facil :D

 

Créditos:
Desconhecido / Edição & Aperfeiçoamento: Emerson Henrique

Editado por Emersonssss (veja o histórico de edições)

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  • Emersonssss
    Emersonssss

    é a mesma coisa que o push de perto   Amigo pela minha experiencia acredito que só daria pra blokiar isso usando o "packetsPerSecond" mas somente algumas source tem essa opção

  • 1 month later...

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