Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos É possível de alguma forma adicionar a vara dos OtClientes na Hotkey ? como a barra é feita ? em C++ ?
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Eu já tentei fazer, e consegui. Mas quando aperta 2 duas vezes a Hotkey sem usar o equipamento a vara trava no icone de use. Acho que se alguem entrar mais fundo no que eu fiz consegue. Mas você pode pegar um Client, como do Centurion que tem o Inventario ai o player vai poder colcoar HotKey na vara.
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Eu já tentei fazer, e consegui. Mas quando aperta 2 duas vezes a Hotkey sem usar o equipamento a vara trava no icone de use. Acho que se alguem entrar mais fundo no que eu fiz consegue. Mas você pode pegar um Client, como do Centurion que tem o Inventario ai o player vai poder colcoar HotKey na vara. Cara acho que vai dar debug.Se não me engano centurion é old cliente correto ? Então quando eu logar no servidor provavelmente vai dar debug por conta das novas sprites e etc.
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Cara, eu fiz com meu antigo servidor e só copiar suas sprites para o cliente deles, funciona perfeitamente. Veja as últimas versão, tem sim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.