Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Tipo, eu criei novas outfits pro meu ot, mais não consigo por no meu cliente, eu queria uma ajuda de como q ponha ! ! ! se funcionar ganha um Rep+
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos voce so precisa de um dat editor, ou Object Bilder, qualquer um desses possibilita adicionar novas sprites de outfits no ot.
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor voce so precisa de um dat editor, ou Object Bilder, qualquer um desses possibilita adicionar novas sprites de outfits no ot. Sim, isso eu sei, o meu problema que eu esqueci de citar no tópico, foi que as imagens tá em PNG @UP
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos tanto o dat editor quanto o OB reconhecem arquivos PNG. no caso do dat logo do lado q se coloca o nome do arquivo na hora de abrir, aparece uma opção em Bitmap, vc pode alterar para PNG Isto é no DatEditor porem em alguns casos aconcelho trabalhar com o Object Builder, pois o Dat EDitor tem mania de dar erros na compilaçao, e no OB nao Editado Fevereiro 28, 2015 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor Mano, eu quero sabe como adiciona no meu cliente, a imagem ta em PNG, quero passa pro formato que o OB aceite.... @UP @UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.