Postado Março 1, 2015 11 anos português Olá a todos os leitores. Infelizmente eu não posso revelar muito sobre OTS'a mas depois meu apelido pode ser inferida a partir do servidor serão assentados e firmemente com pés no Universo "Naruto", o jogo terá lugar no período entre I e II Guerra Mundial Shinobi. É o suficiente quando se trata de ots. Procurando: Graphic -3 (1 personagens e monstros, uma magia, um ambiente tudo isométrica) -2 Scripters -2 Mappers Eu exijo: nível -wysokiego de trabalho -dyspozycyjności -szybkiego ritmo de trabalho (você não tem um motor, mas zapierdalać constrangedor a tomar forma no prazo fixado) trabalho em grupo -umiejętności -kultury -pewnego tipo de portfólio Oferece-se: - Provavelmente um dos poucos a oferecer-lhe a oportunidade de trabalhar ou seja, um contrato de trabalho. -wynagrodzenie dependente do trabalho realizado Habilidade para "comprar" as ações no servidor e obter renda constante de servidor ganhos. Se estiver interessado, bem-vindo para a recepção dos pedidos por e-mail [email protected] español Hola a todos los lectores. Lamentablemente no puedo revelar demasiado sobre OTS'a pero después de mi apodo se puede inferir desde el servidor estará sentado y firmemente patas en el Universo "Naruto", el juego se llevará a cabo en el tiempo entre la I y II Guerra Mundial Shinobi. Es suficiente cuando se trata de ots. Buscando: Gráfico 3 (1 personajes y monstruos, hechizos 1, 1 ambiente todo isométrica) -2 Scripters -2 Mappers Requiero: nivel -wysokiego de trabajo -dyspozycyjności -szybkiego ritmo de trabajo (que no tiene un motor pero zapierdalać embarazosa a tomar forma dentro del plazo señalado) el trabajo en grupo -umiejętności -kultury tipo -pewnego de la cartera Se ofrece: - Probablemente uno de los pocos que le ofrecen la oportunidad de trabajar es decir, un contrato de trabajo. -wynagrodzenie depende del trabajo realizado -Posibilidad De acciones "comprar" en el servidor y obtienen ingresos constante desde el servidor ganancias. Si está interesado, la bienvenida a la recepción de las solicitudes para el correo [email protected] eng Hello all readers. Unfortunately I can not reveal too much about OTS'a but after my nickname can be inferred from the server will be seated and firmly footed in the Universe "Naruto", the game will take place in the time between I and World War II shinobi. It is enough when it comes to ots. Looking for: Graphic -3 (1 characters and monsters, 1 spell, 1 ambient everything isometric) -2 Scripters -2 Mappers I require: -wysokiego level of work -dyspozycyjności -szybkiego pace of work (you do not have a motor but zapierdalać embarrassing to take shape within the prescribed period) -umiejętności group work -kultury -pewnego kind of portfolio It offers: - Probably one of the few to offer you the chance to work ie. A contract for work -wynagrodzenie dependent on the work done -Ability to "purchase" shares in the server and derive steady income from earnings server. If interested, welcome to the receipt of applications for mail [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.