Postado Março 1, 2015 10 anos Olá pessoal desculpa por pedir ajuda a vocês gostaria de saber como cria um PISO donate por exemplo eu ja criei area donate com monstros etc agr só falta criar o PISO e o item pro player dar use e poder entrar , eu criei mais geral ta passando se poder ajuda agradeço novamento e do REP! vlw.
Postado Março 2, 2015 10 anos Como é o seu sistema de VIP? Se tiver ele aqui no Tibia King, favor informar o link. Att, Grafit.
Postado Março 3, 2015 10 anos Se é oque eu entedir é isso aque, então vamos la ! Simples mano, Pegue o Storage da scrip da sua vip, e cloque no piso onde vc quer q os plays passem ou não. Click com o botão direito do do mouse, dps bote a Storage no ''Action Id'' e ''Unique Id''. Depois salve o map e renicie seu ot server ! -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Esta área é exclusiva para players Vips3.Para Adquirir vip3 faça a Quest Vip3. ", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area Suprema vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Obs: O ''unique id'' é oque esta de vermelho, esse e meu, so coloquei como exemplo, voce deve colocar oque esta no seu ! Espero ter Ajudado ! Abrç.
Postado Março 4, 2015 10 anos Caso você esteja usando algum sistema de vip, sem ser o sistema que já vem no Tibia que é o de Premium Account, aconselho a usar o que o membro mkmmkm postou, pois aparentemente nao há nenhum erro. Agora, se vc estiver usando o sistema de Premium Account do Tibia, use este script: Crie um arquivo .lua em data/movements/script e edite o nome para viptile e adicione este script no arquivo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não é VIP.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você é VIP xD") return true end Agora, vá em data/movements e abra o movements.xml e adicione esta tag <movevent type="StepIn" actionid="1922" event="script" value="viptile.lua"/> Agora no RME, de duplo clique no tile(piso) e abrirá uma janela. Na janela, em ActionId coloque 1922 e depois salve, e teste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.