Postado Março 2, 2015 10 anos Olá estou com os seguinte erros , [Error - DatabaseManager::updateDatabase - Version -1] cannot open data/migrations/-1.lua : no such file or directory. e este outro error: [servicePort::open] Error: bind: O endereço solicitado não é valido no contexto segue img com o error
Postado Março 2, 2015 10 anos 1º Você tem o arquivo -1.lua em data/migrations ? 2º Está dizendo que as portas não são válidas. Você alterou as portas no config.lua? Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor 1º Você tem o arquivo -1.lua em data/migrations ? 2º Está dizendo que as portas não são válidas. Você alterou as portas no config.lua? 1º 2º
Postado Março 2, 2015 10 anos 1º 2º Faz o teste, tenta mudar o 1 para -1, pra ver se o erro persiste. Cara, vale lembrar que esse ot que vc está usando, não é uma versão oficial, e está sujeito a esse tipo de coisa. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Faz o teste, tenta mudar o 1 para -1, pra ver se o erro persiste. Cara, vale lembrar que esse ot que vc está usando, não é uma versão oficial, e está sujeito a esse tipo de coisa. Sim estou ciente , que nao é uma versao oficial , mas , cara bem que alguem poderia me ajudar no 2 ERROR , dos port
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.