Postado Março 2, 2015 10 anos Boa noite pessoal! Gostaria de saber se consigo adicionar os itens novos tipo do tibia 10.10 adicionar no tibia 8.6! É possivel? e os monstros tambem? Me ajudem por favor!
Postado Março 2, 2015 10 anos É possivel sim, você só precisa abrir o cliente 10.10 usando o Object builder, exportar o item/outfit no formato OBD e depois abrir o 8.60 e importar ele a um slot vazio.. No caso de itens você deve modificar também no OTItem Editor, pegar o ID e adicionar ao Items.xml do seu servidor. Lembrando que depois de adicionar 1 item que não tem no cliente padrão, as pessoas que forem logar no seu servidor devem estar com o cliente que você modificou, se não, tomará debug. Object Builder: http://www.tibiaking.com/forum/topic/30624-object-builder/ Infelizmente não posso fazer 1 tutorial certinho com imagens para você, pois a maquina que estou utilizando no momento não tem nada de Tibia ai fica dificil explicar, mais da uma pesquisada que é bem facil de mexer no Object builder. Editado Março 2, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Mas como assim o client que modifeiquei? Se tiverem apenas o tibia 8.6 vao ficarbugados? Se for isso é melhor eu nem mecher nisso! =) Se souber como faço para editar itens novos a partir dos existentes ja me ajuda...acho que fica ate mais simples e sem problemas de bug! Obrigado pela atenção!
Postado Março 2, 2015 10 anos É que assim quando você adiciona novos itens ou modifica a sprite deles você precisa passar o seu cliente para a pessoa usar, ai é só você pegar a pasta do seu cliente e mandar zipado para a pessoa ou criar 1 setup, tanto faz. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Seria mais trabalhoso! Como faço para tipo clona um item existem para criar o meu em cima dele? tem como fazer isso? Acho que fica muito mais pratico assim se tiver como! Obrigado pela ajuda =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.