Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Wakon

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 243
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tem sim, olhe esse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/15337-criando-dois-items-com-a-mesma-sprite/

Postado

É possivel sim, você só precisa abrir o cliente 10.10 usando o Object builder, exportar o item/outfit no formato OBD e depois abrir o 8.60 e importar ele a um slot vazio.. No caso de itens você deve modificar também no OTItem Editor, pegar o ID e adicionar ao Items.xml do seu servidor.

Lembrando que depois de adicionar 1 item que não tem no cliente padrão, as pessoas que forem logar no seu servidor devem estar com o cliente que você modificou, se não, tomará debug.

Object Builder: http://www.tibiaking.com/forum/topic/30624-object-builder/

Infelizmente não posso fazer 1 tutorial certinho com imagens para você, pois a maquina que estou utilizando no momento não tem nada de Tibia ai fica dificil explicar, mais da uma pesquisada que é bem facil de mexer no Object builder.

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mas como assim o client que modifeiquei?

Se tiverem apenas o tibia 8.6 vao ficarbugados?

Se for isso é melhor eu nem mecher nisso! =)

Se souber como faço para editar itens novos a partir dos existentes ja me ajuda...acho que fica ate mais simples e sem problemas de bug!

Obrigado pela atenção!

Postado

É que assim quando você adiciona novos itens ou modifica a sprite deles você precisa passar o seu cliente para a pessoa usar, ai é só você pegar a pasta do seu cliente e mandar zipado para a pessoa ou criar 1 setup, tanto faz.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo