Postado Março 2, 2015 10 anos Olá pessoal, estou a procura de uma equipe, mostrarei meus trabalhos via PM. Requezitos do projeto: - Algo diferente que desperte meu interesse -Programador ou scripter na equipe Só isso Meu nível de spriting é mediano e me interesso por servidores derivados. OBRIGADO e ATÉ MAIS!
Postado Março 2, 2015 10 anos Olá amigo entre em contato comigo! Skype Igor.santana440 https://www.facebook.com/profile.php?id=100008721647000 Preciso de gráficos e pokémons novos! Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Março 2, 2015 10 anos Eae, skype: caiohp Projeto: Naruto & Bleach Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Março 2, 2015 10 anos Mediano, uhum ... Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.