Postado Março 2, 2015 10 anos Boa tarde galera. Baixei um server de poketibia mas não veio como os outros. Geralmente ja vem junto na pasta o "The Forgotten Server", que abrindo eu deixo o server on, mas neste não veio junto, o que faço para deixa-lo on?
Postado Março 2, 2015 10 anos pda, dash, erondino etc.. se você souber qual é o servidor baixe o distro!. Obs: se não souber qual o distro não adianta compila outro codigo fonte sem as funções, race, combat etc, aconselho baixar outro. Editado Março 2, 2015 10 anos por SniX (veja o histórico de edições) A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor é o centurion vc tem o link dessse distro? Editado Março 2, 2015 10 anos por Gui125 (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2015 10 anos é o centurion vc tem o link dessse distro? Pelo que me parece, seu antivírus eliminou o .exe, isso também acontece comigo em alguns momentos... Abra o arquivo winrar do servidor baixado, geralmente localizado em Downloads e arraste o executável que liga o server. Caso o seu antivírus o elimina-lo novamente, tente desativar o mesmo, pois o arquivo é um Falso Positivo. Caso não queira fazer este processo de desativar o antivírus, vou estar disponibilizando um distro que, pelo menos no meu PC, não acusa ser vírus. Executável: http://www.4shared.com/rar/DUtUAufN/cacaiu-serve.html Após baixa-lo, coloque-o extraído na pasta do seu servidor, e se caso for a sua vontade, renomeie-o para "TheForgottenServer" ou "Centurion". Se ajudei, da um Rep+ ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.