Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera.

Baixei um server de poketibia mas não veio como os outros.

Geralmente ja vem junto na pasta o "The Forgotten Server", que abrindo eu deixo o server on, mas neste não veio junto, o que faço para deixa-lo on?

cCiDi3.png

Postado

pda, dash, erondino etc.. se você souber qual é o servidor baixe o distro!.

Obs: se não souber qual o distro não adianta compila outro codigo fonte sem as funções, race, combat etc, aconselho baixar outro.

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Postado

é o centurion   vc tem o link dessse distro?

Pelo que me parece, seu antivírus eliminou o .exe, isso também acontece comigo em alguns momentos...

Abra o arquivo winrar do servidor baixado, geralmente localizado em Downloads e arraste o executável que liga o server. Caso o seu antivírus o elimina-lo novamente, tente desativar o mesmo, pois o arquivo é um Falso Positivo. Caso não queira fazer este processo de desativar o antivírus, vou estar disponibilizando um distro que, pelo menos no meu PC, não acusa ser vírus.

Executável: http://www.4shared.com/rar/DUtUAufN/cacaiu-serve.html

Após baixa-lo, coloque-o extraído na pasta do seu servidor, e se caso for a sua vontade, renomeie-o para "TheForgottenServer" ou "Centurion".

Se ajudei, da um Rep+ ai  ;D  (y)  :rock: 

:th_78:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo