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  • Em data/creaturescripts/scripts copie e cole 1 arquivo .lua e renomeie para Teleportz.lua, limpe ele e adicione isso:   Agora abra o creaturescripts.xml em data/creaturescripts e adicione ess

  • Bom, acho que ficaria mais dinamico se o teleport aparecesse exatamente onde o monstro morreu...   Em 'Teleportz.lua', coloque o seguinte codigo...

Postado

sim, essse aqui:

 

[warning - monster: monster] unknown event name - teleportz

Você mudou o nome do evento la em creaturescripts.xml?

<event type="death" name="nomedoevento" event="script" value="teleportz.lua"/>

Se você mudou vai lá no script do monstro e mude pelo que você colocou na tag:

<script>
<event name="nomedoevento"/>
</script>
Postado
Bom, acho que ficaria mais dinamico se o teleport aparecesse exatamente onde o monstro morreu...
 
Em 'Teleportz.lua', coloque o seguinte codigo...

local teleport = {
    tpId = 1387,      -- ItemID do teleport.
    TempoTp = 15,     -- Tempo que o teleport irá durar em segundos, no caso 15 segundos.
    tpos = {x = 160, y = 57, z = 7} --Local a ser teleportado
}
function onDeath(cid)
    doCreatureSay(cid, "O teleport vai sumir em "..teleport.TempoTp.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    doRemoveCreature(cid) --Remove o monstro pra nao aparecer o corpse
	doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect) --Adiciona um efeito ao criar o portal
    doCreateTeleport(teleport.tpId, getCreaturePos(cid), teleport.tpos) --Cria o portal no local onde o monstro morreu
    addEvent(function()
        local item = getTileItemById(teleport.tps[i][1], teleport.tpId).uid
        if item > 0 then
            doRemoveItem(item, 1)
            doSendMagicEffect(teleport.tps[i][1], CONST_ME_POFF)
        end
    end, teleport.TempoTp * 1000)
    return true
end
 
*Obs. Podem haver problemas se o monstro tiver o poder de atravessar paredes.
*Obs.² Provavelmente o player não recebera xp por matar o monstro.

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

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