Postado Março 5, 2015 10 anos Autor sim ta faltando varias coisas e esse sistema nao é 100% ele só adiciona o addon nao muda a cor e nem nada ta faltando tambem um if se ele tiver usando ride , fly surf etc.. ficar com o addon , créditos pelo sistema do addon que vem na box , motivo copia do sistema de eggs , nao mudou nem o nome da variavel .... Txu Eu Avisei que não funcionava Fly-Ride-Surf. Obvio que é o Sistema de Eggs .-. Só que com Addon ... " não muda a cor " ??? Não entendi bem pra mudar a cor só colocar uma newtype do pokemon com outra cor .-. /Se não ta interessado no Script não prescisa vir no tópico E Mudei nomes da variável Sim... MANO ta dando erro cara Aqui esta tudo normal... Especifique o erro, Mais se já foi resolvido não precisa específicar .-. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Pode testar a vontade se funcionar. Só dar Rep+ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 5, 2015 10 anos Pelo que estou vendo, está super incompleto. Falta uma parte da edição no sistema de "go-back" para quando soltar o pokémon, ele vim com o addon direitinho Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.