Postado Março 3, 2015 10 anos Galera Sou muito novo com SPRITER Queria criar próprias SPRITES mas queria um Programa bom , Fácil e Simples para uma Criação de sprites Para Poketibias... Antes que Venham falar " Paint " já conheço... Queria outro Programa! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Up Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 5, 2015 10 anos Paint Tool Sai é bem legal, tem mais zoom na imagem e 1 opção que mescla as cores: http://www.baixaki.com.br/download/painttool-sai.htm ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Alem desse tem outro? Que é bom para fazer próprias sprite ou editar uma! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 5, 2015 10 anos Alem desse tem outro? Que é bom para fazer próprias sprite ou editar uma! Acho que são os melhores, pois se trata de sprites, eu já vi uns cara que manja de sprite falando que paint é o melhor mesmo, da sim pra usar PhotoShop e tals mais não vai mudar muito ;s ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.