Postado Março 4, 2015 10 anos Olá! Eu estou fazendo um projeto de poketibia um pouco diferente dos atuais. Eu peguei uma base super antiga (Ownz) para poder refazer grande parte dela Eu queria começar um mapa do zero, já que o mapa que vem do client realmente não é do meu gosto, já comecei e tenho uma ideia de como vai ser Outra coisa, estou trabalhando em novos sistemas como o de Mega Evolução (já feito) em que o pokemon, ao retornar á pokebola, volta a sua forma original, ou seja, a Mega Evolução não é permanente. Outro sistema que quero implementar é o de HMs(em progresso), fazendo assim que o progresso no jogo seja mais parecido com o do GBA. Finalmente, quero refazer alguns sprites e adicionar outros(Já em andamento), como pokemons da primeira geração e mega evoluções, respectivamente. Em suma, preciso de um Mapper (provavelmente um longo trabalho =/) e um Spriter (serão pedidos pouco frequentes) enquanto eu me viro com o Script. Abraços
Postado Março 4, 2015 10 anos Olá amigo! vou mandar abaixo informações sobre mim Nome: Carlos Daniel Email: [email protected] Idade: 15 Anos Cargo: Mapper Skype: carlos.daniel874 Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: O Maximo que eu puder dependendo da minha disponibilidade Conhece a série 'Pokemon'?: Sim Nível de Experiência: 95% Algum trabalho feito : Entre em contato e te mando um trabalho Porque quer entrar na equipe: Quero entrar na equipe porque esse server tem tudo para dar certo,sempre eu quis entrar em uma equipe competente e espero dar o melhor de mim se eu entrar nessa equipe Adicional (opcional): Obrigado Pela Atenção! ======================================================Status========================================================== Mapper : ||||||||||||||||| 95% Scripter : ||||||||||||||||| 10% Spriter : |||||||||||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.