Postado Março 4, 2015 10 anos Galera, estou precisando saber como que eu faço pra bloquear alguns addons de free, por exemplo, deixar apenas, Warrior, citizen... e pra adquirir tem que ter premium. Como faço?
Postado Março 4, 2015 10 anos Acho que da pra entender ai. <outfit id="4"> <list gender="0" lookType="139" name="Knight"/> <list gender="1" lookType="131" name="Knight"/> </outfit> <outfit id="5" premium="yes"> <list gender="0" lookType="140" name="Noblewoman"/> <list gender="1" lookType="132" name="Nobleman"/> </outfit> Editado Março 4, 2015 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2015 10 anos Solução É simples amigo, você só precisa adicionar o seguinte código ao lado de cada outfit que você quiser que não seja "free" em outfits.xml default="0"> Esse código é o que faz com que a outfit só possa ser adquira SE for comprada em um NPC, ou adquiria em quest. Ou seja, a outfit que estiver com esse código, o jogador que criar uma conta no seu servidor não terá ela, apenas se comprá-la ou se fazer quest. Aí vai ficar assim, exemplo: <outfit id="13" premium="yes" default="0"> <list gender="0" lookType="156" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="152" name="Assassin"/> </outfit> Vócê coloca aquele default="0"> nas outfits que você não quer que seja "free".
Postado Março 4, 2015 10 anos nunca usei este default, quando ponho em quest uso Storage ah e so pra lembrar caso nao saiba, isso é no outfits,xml <outfit id="3" premium="yes" quest="****"> --Storage <list gender="0" lookType="756" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="756" name="Assassin"/> </outfit> Editado Março 4, 2015 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2015 10 anos quest="****"> E eu nunca soube dessa tag aí rsrs. Pelo o que eu entendi, só ganha a tal outfit se o player ter essa storage?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.