Postado Março 4, 2015 10 anos Boa tarde pessoal, Estou criando um servidor 8.60 de naruto. Porém só encontrei servidores na versão 8.54 para download. Então peguei um servidor do styller 8.6 com war system e estou editando os sprs, depois vou adicionar as magias, monstros etc (nao sei se só substituindo nas respectivas pastas dentro de "data" vai funcionar, pois ainda não testei). Tenho 2 perguntas: Do jeito que estou fazendo vai funcionar?? Existe alguma maneira melhor de passar um servidor de 8.54 pra 8.6 e adicionar sistema de war system? Obrigado desde já!
Postado Março 4, 2015 10 anos Tem sim um tutorial de como mudar a versão 8.54 para 8.60, Link Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Março 4, 2015 10 anos Autor Tem sim um tutorial de como mudar a versão 8.54 para 8.60, Link Mas depois pra adicionar war system é muito dificil? Porque no 8.54 não tem..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.