Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pedido) Castle War (Estilo TibiaRPGBrasil)


Posts Recomendados

Então galerinha do TK, hoje venho pedir a ajuda dos "mestres" , que manja de scripts...

 

Então galera já da pra saber o quê eu quero née?

 

Um castle parecido com o do tibiarpgbrasil, onde guilds disputam para ver quem bate mais, aquela guild que mais bater teria acesso durante 7 dias (configuravel) , e neste castle teria,hunts,treiners,quests etc...

 

Como acontece o evento: Uma mensagem que mandava para o server todo,dizendo falta 10,5,3,1 minutos para iniciar o evento.
Em seguida liberaria a entrada do castle. Em seguida teriam que matar o castle guard 1, para liberar outros 4 geradores ao redor do castle. 
Ao derrotar os 4 geradores, liberaria as grades para dentro do castelo, ao entrar, teria outro castle guard 2.
Matando ele nasceria outros 4 geradores, ao matar esses 4 geradores, liberaria outras grades para o andar de cima.
La encima teria o castle guard 3. Matando ele nasceria outros 4 geradores, matando os geradores, liberaria mais grades para o andar de cima.
la encima teria o castle guard 4. Matando ele viria outros 4 e ultimos geradores, ao derrotar esses 4 geradores liberaria as grades que teria ao lado dos 4 geradores e daria acesso a uma escada que levaria ao CRYSTAL.
Ao matar o Crystal, a guild que mais somou pontos ( que mais bateu em geral ) venceria e ficaria com o acesso durante tantos dias.(configuravel)

#Mapa do castle eu ja tenho identico o do RPGBrasil.

#Premio: As 4 vocação(sorc,druid,kina,pala) que mais bateu ganharia premios aleatorios (configuravel)

 

Objetivo das guilds: Bater nos geradores para acumular ponto(ataques) para ter o dominio do castelo.

 

 

 

Não precisa ser igualzinho, algo parecido para guilds se enfrentarem em disputa para ter acesso ao castle(hunts)..

AGRADEÇO DESDE JÀ... 

 

VIDEOO: 

 

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga-me se entendi corretamente o sistema: dá o horário, libera a entrada do evento -> mata guarda -> nasce geradores -> mata geradores -> libera grades para  o próximo andar. No último andar, depois de matar os geradores, as grades para a sala do Crystal são liberadas. Isso mesmo?

E a premiação para as quatro vocações que deram mais dano será a mesma? Por exemplo, os itens possíveis como prêmio são 10, 50 e 100 para sorcerer, paladin, knight e druid?

A ideia é interessante, posso tentar fazer. Porém, antes, tenho outros sistemas para terminar.

Ah, cada guarda será um monstro diferente, certo? E os geradores? Serão os mesmos para todos os andares, ou terá, por exemplo, Gerador 1, Gerador 2, etc?

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga-me se entendi corretamente o sistema: dá o horário, libera a entrada do evento -> mata guarda -> nasce geradores -> mata geradores -> libera grades para  o próximo andar. No último andar, depois de matar os geradores, as grades para a sala do Crystal são liberadas. Isso mesmo?

E a premiação para as quatro vocações que deram mais dano será a mesma? Por exemplo, os itens possíveis como prêmio são 10, 50 e 100 para sorcerer, paladin, knight e druid?

A ideia é interessante, posso tentar fazer. Porém, antes, tenho outros sistemas para terminar.

Ah, cada guarda será um monstro diferente, certo? E os geradores? Serão os mesmos para todos os andares, ou terá, por exemplo, Gerador 1, Gerador 2, etc?

Isso mesmo.

A premiação seria assim, eu deixaria aleatorio por exemplo, Dragon scale legs,pure energy,dragon scale helmet,dinheiro (50kk) e etc... Lembrando que no caso sairia aleatoriamente um desses itens.

Os guardas podem ser iguais, so mudando o "numero" ex: Castle Guard I, Castle Guard II ....

Os geradores da mesma forma, Gerador I,Gerador II etc... Que no caso são 4 geradores em cada andar. Caso queira eu posto a foto do castelo para voce entender melhor.

 

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 10 months later...
  • 4 months later...
Em 04/03/2015 ás 21:31, zipter98 disse:

Diga-me se entendi corretamente o sistema: dá o horário, libera a entrada do evento -> mata guarda -> nasce geradores -> mata geradores -> libera grades para  o próximo andar. No último andar, depois de matar os geradores, as grades para a sala do Crystal são liberadas. Isso mesmo?

E a premiação para as quatro vocações que deram mais dano será a mesma? Por exemplo, os itens possíveis como prêmio são 10, 50 e 100 para sorcerer, paladin, knight e druid?

A ideia é interessante, posso tentar fazer. Porém, antes, tenho outros sistemas para terminar.

Ah, cada guarda será um monstro diferente, certo? E os geradores? Serão os mesmos para todos os andares, ou terá, por exemplo, Gerador 1, Gerador 2, etc?

up

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por gblxd91
      Galera preciso de uma action ou talkaction que mostre quantos dias o playar ainda tem ja tentei
       
      function onSay(cid, words, param)
      if(words == "!vipdays") then 
      local timenow = os.time() 
      local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.") 
      end   mais n vai Claro coloquei dentro de talk action      <talkaction words="!vipdays" script="vipdays.lua"/>   a se alguém tiver tb um sistem que de 3 dias de vip quando criar novas contas uso o Modern acc mais acho q iso dever ter um action   ajuda aew é algo bem simples pra vcs q sao tops
    • Por Phobueno
      i galera meu toeador é 1 zte zxv10 w300 e eu olhei os tutoriais e td mas a pagina de configurar as portas é diferente ai eu n me achei pvr me ajudem
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo