Postado Março 5, 2015 10 anos Olá Galera , bom eu vi muitas pessoas pedindo o client do WoNo v2.55 Atualizado. Estarei disponibilizando o Client descompilado ( Com Spr e Dat ) . OBS : CLIENT COM SPRITERS DE AKATSUKI E ANBU ! Prints Download Download Spr e Dat WoNo v2.55 Scan Scan Spr e Dat WoNo v2.55 Para vc que nao conheçe o WoNo WoNo é um servidor de nto polones mt famoso e com spriters otimas . Gostou? não esquece do REP+! Editado Março 6, 2015 10 anos por xKaWAY (veja o histórico de edições) "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Março 6, 2015 10 anos Amigo, coloque outras prints, pois as atuais não estão boas de serem visualizadas. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 6, 2015 10 anos Autor Amigo, coloque outras prints, pois as atuais não estão boas de serem visualizadas. Imagens Arrumadas . "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Março 6, 2015 10 anos Seu download foi aprovado, você recebeu um ponto de reputação e o tópico será movido para a área correta. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 6, 2015 10 anos Autor Seu download foi aprovado, você recebeu um ponto de reputação e o tópico será movido para a área correta. Obrigado . "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.