Postado Março 5, 2015 10 anos Diretor vai em /lib/configuration.lua e aperta ctrl +f e acha TyraStone logo a cima coloca isso ai que tá em baixo AlakaStone = ID DA SUA STONE <<< stone do mega alakazam e mega shiny alakazam BlasStone = ID DA SUA STONE <<<< mega shiny blasyoise e mega blastoise BlaziStone = ID DA SUA STONE <<<< mega blaziken ChaXStone = ID DA SUA STONE <<<< mega charizard X ChaYStone = ID DA SUA STONE <<< mega charizard Y GenStone = 1ID DA SUA STONE <<< Mega gengar e mega shiny gengar LucaStone = ID DA SUA STONE <<<< Mega Lucario e Mega Shiny lucario pra adicionar mais coloca exeplo Stone Nova = XXXX depois que fizer isso vai em Actions/scripts abra o arquivo Evolutions.lua adc lá como vc colocou no configuration.lua [AlakaStone] = {"Shiny Alakazam", "Alakazam"}, --- pokemon vai evoluir pra mega? [blasStone] = {"Shiny Blastoise", "Blastoise", "Mega Blastoise"}, --- pokemon vai evoluir pra mega ? [blaziStone] = {"Blaziken"}, --- pokemon vai evoluir pra mega ? [ChaXStone] = {"Shiny Charizard"}, --- pokemon vai evoluir pra mega? [ChaYStone] = {"Charizard"}, --- pokemon vai evoluir ? [GenStone] = {"Shiny Gengar","Gengar"}, --- pokemon vai evoluir pra mega ? [LucaStone] = {"Lucario", "Shiny Lucario"}, --- pokemon vai evoluir pra mega vc pode por em qualquer lugar depois em action.xml coloca os ids das stone lá em <action itemid="sua stone aqui;12976;12978;12979;12977;12980;12981;12982;12983;11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> para por mais stone no final coloca isso >>> ; evoluindo o pokemon vai em configurations.lua lá na lib vou fazer com o alakazam pra evoluir pra mega alakazam ["Alakazam"] = {level = 50, evolution = "Mega Alakazam", count = 2, stoneid = 12977, stoneid2 = 0}, level << level que o pokemon vai evoluir com a stone evolution << pra qual ´pokemon ele vai evoluir usando a stone count <<< quantidade stone será usada stoneid ID da stone do mega alakazam isso acho que ajudei um pouco eu estudei muito os scripts de pokemon e saiu isso rsrs desculpa pelo os erros por que eu escrevo mal rsrs Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 5, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" STYLLER OT 2022
Postado Março 5, 2015 10 anos Olha vou dar rep+ Mais tenta editar o Tópico para ficar mais organizado pode utilizar spoiler ou citar. Ai Contem como botar ele na dex? Ex: Na dex vai aparecer o novo poké que ele pode evoluir... Se não tenta botar ae Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 5, 2015 10 anos Olha vou dar rep+ Mais tenta editar o Tópico para ficar mais organizado pode utilizar spoiler ou citar. Ai Contem como botar ele na dex? Ex: Na dex vai aparecer o novo poké que ele pode evoluir... Se não tenta botar ae Facil! No configurations.lua você coloca nome e o ID da stone. Depois vai na evolution e põe que provavelmente irá aparecer na Pokedex Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Diretor procura em configuration.lua aperta ctrl +f acha oldpokedex oldpokedex = { {"Mega Alakazam", level que pode usar, storage diferente das outras}, ficou oldpokedex = { {"Mega Alakazam", 50, 12432}, Editado Março 5, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.