Postado Março 5, 2015 10 anos Então galera, é o seguinte, minha galeria sera formada apenas por pedidos feitos por vocês. Então é o seguinte, os pedidos podem ser Capas para Facebook, Avatar, Sign, Assinaturas e outros trabalhos do gênero. Precisa especificar exatamente o que quer para eu não precisar ficar fazendo varias mesmas o mesmo trabalho, pois não irei. Para facilitar o pedido é apenas copiar o formulário a baixo e preencher, isto vai ajudar a todos: Tipo: Tema: Observações: Exemplo: Tipo: Sign Tema: Werewolf Observações: Cores vibrantes porem estilo medieval Então é isso ai, aguardo o primeiro pedido Trabalhos Realizados Sign Editado Março 5, 2015 10 anos por ElderDark (veja o histórico de edições) Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Março 5, 2015 10 anos Tipo: Sign Tema: Heathcliff (Sword Art Online) Observações: sla, estilo minha capa aqui no forim :v só olhar meu perfil gata :v Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Março 5, 2015 10 anos Tipo: SingTema: GuerraObservações: Foda bem foda bem foda msm é para o cmd kkkkkkkkkkkk Editado Março 5, 2015 10 anos por Panicat (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2015 10 anos Tipo: Avatar Tema: Shiro (Personagem do anime Deadman Wonderland) Observações: Cores, Branco neve, misturado com um Vermelho pulsante, e se Possivel, Preto.
Postado Março 5, 2015 10 anos Tipo: sign Tema: Naruto OBS: Sobre meu servidor naruto universe. Tipo: capa Tema: Naruto OBS: Sobre meu servidor naruto universe. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.