Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá novamente TK,


Já que não existe tal comando , sendo somente possível ir direto a uma coordenada criando um portal e definindo ele , gostaria de uma script com o comando que ao digitar:


Ex:   /shazam 999 999 99



Eu fosse teleportado para essa coordenada.



Se for possível de fazer ok , se não , tudo bem também.Bem acho que é isso.

  • Respostas 7
  • Visualizações 7.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tente dizer /goto 150, 58, 7 [ Coordenadas de exemplo, pode alterar! ]   Se não funcionar, vá até "data/talkactions/scripts" e procure por teleportto.xml e cole isso dentro: function onSay(cid, w

Postado

Tente dizer /goto 150, 58, 7 [ Coordenadas de exemplo, pode alterar! ]

 

Se não funcionar, vá até "data/talkactions/scripts" e procure por teleportto.xml e cole isso dentro:

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
return true
end


local creature = getCreatureByName(param)
local player = getPlayerByNameWildcard(param)
local waypoint = getWaypointPosition(param)
local tile = string.explode(param, ",")
local pos = {x = 0, y = 0, z = 0}


if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then
pos = getCreaturePosition(player)
elseif(creature ~= nil and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerGhostAccess(creature) <= getPlayerGhostAccess(cid)))) then
pos = getCreaturePosition(creature)
elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then
pos = waypoint
elseif(tile[2] and tile[3]) then
pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]}
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
return true
end


if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
return true
end


pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false)
if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.")
return true
end


local tmp = getCreaturePosition(cid)
if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
end


return true
end

Se o seu servidor não tiver o comando /goto (ser diferente), adiciona isso em "data/talkactions/talkactions.xml":

<talkaction log="yes" words="/goto" access="3" event="script" value="teleportto.lua"/>

Ai vai funcionar o /goto com positions.

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu já tinha pensando no comando /goto , mas ele não funciona para coordenadas.

Daqui cerca de 1h quando chegar em casa eu testo e venho com a resposta nesta mensagem editando-o somente.


Obrigado pela sua atenção e ajuda ao tópico.

Postado

Eu já tinha pensando no comando /goto , mas ele não funciona para coordenadas.

Daqui cerca de 1h quando chegar em casa eu testo e venho com a resposta nesta mensagem editando-o somente.

Obrigado pela sua atenção e ajuda ao tópico.

Como eu disse, se não funcionar adicione esse script no lugar do seu que vai funcionar :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo