Postado Março 5, 2015 10 anos Olá novamente TK, Já que não existe tal comando , sendo somente possível ir direto a uma coordenada criando um portal e definindo ele , gostaria de uma script com o comando que ao digitar: Ex: /shazam 999 999 99 Eu fosse teleportado para essa coordenada. Se for possível de fazer ok , se não , tudo bem também.Bem acho que é isso.
Postado Março 5, 2015 10 anos Tente dizer /goto 150, 58, 7 [ Coordenadas de exemplo, pode alterar! ] Se não funcionar, vá até "data/talkactions/scripts" e procure por teleportto.xml e cole isso dentro: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local creature = getCreatureByName(param) local player = getPlayerByNameWildcard(param) local waypoint = getWaypointPosition(param) local tile = string.explode(param, ",") local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then pos = getCreaturePosition(player) elseif(creature ~= nil and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerGhostAccess(creature) <= getPlayerGhostAccess(cid)))) then pos = getCreaturePosition(creature) elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then pos = waypoint elseif(tile[2] and tile[3]) then pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]} else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end local tmp = getCreaturePosition(cid) if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Se o seu servidor não tiver o comando /goto (ser diferente), adiciona isso em "data/talkactions/talkactions.xml": <talkaction log="yes" words="/goto" access="3" event="script" value="teleportto.lua"/> Ai vai funcionar o /goto com positions. Editado Março 5, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Eu já tinha pensando no comando /goto , mas ele não funciona para coordenadas. Daqui cerca de 1h quando chegar em casa eu testo e venho com a resposta nesta mensagem editando-o somente. Obrigado pela sua atenção e ajuda ao tópico.
Postado Março 5, 2015 10 anos Eu já tinha pensando no comando /goto , mas ele não funciona para coordenadas. Daqui cerca de 1h quando chegar em casa eu testo e venho com a resposta nesta mensagem editando-o somente. Obrigado pela sua atenção e ajuda ao tópico. Como eu disse, se não funcionar adicione esse script no lugar do seu que vai funcionar ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 5, 2015 10 anos vendo este comando eu pensei, seria interessante, deixar o goto, para funcionar mesmo com player off, assim podendo ver a ultima posiçao q o player estava antes de dar logout Editado Março 5, 2015 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.