Postado Março 6, 2015 10 anos Bom dia! Alguem sabe para que serve esse raids? Porque no eu broadcast ele da erro! No aguardo!
Postado Março 6, 2015 10 anos Você cria 1 script para summonar bixos, exemplo: Vá até "Data/raids/scripts" copie e cole 1 xml, renomeie ele para demon.xml e coloque isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raid> <!--Mensagens da invasao--> <announce delay="1000" type="Event" message="Mensagem 1." /> <announce delay="40000" type="Event" message="Mensagem 2." /> <announce delay="50000" type="Event" message="Mensagem 3." /> <!--Local de Spawn--> <singlespawn delay="50000" name="Demon" x="95" y="117" z="7"/> </raid> Ai em "Data/raids/raids.xml" você adiciona essa linha: <raid name="Demon" file="scripts/demon.xml" chance="15" interval2="720" margin="0"/> Ai a cada 1 hora no caso, tem 15% de chances de acontecer a invasão! Se quiser alterar o tempo é só alterar em interval2: 720 = 1 Hora, 1440 = 2 Horas. Esse é só 1 exemplo, tem outras coisas para se fazer no raids. Editado Março 6, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Entendi! Eu estava afim de fazer um sistema de invasão mesmo, só uma duvida, quando acontecer a invasao se o bicho não morrer acontece outra denovo e fica com dois bicho de invasao? Esta dando erro, não estou conseguindo por invasão!
Postado Março 7, 2015 10 anos Entendi! Eu estava afim de fazer um sistema de invasão mesmo, só uma duvida, quando acontecer a invasao se o bicho não morrer acontece outra denovo e fica com dois bicho de invasao? Esta dando erro, não estou conseguindo por invasão! Com esse script ai o bixo fica lá até alguém matar ou reiniciar o OT, creio eu. Qual o erro? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Fala que tipo não esta conseguindo carregar o arquivo xml. Precisa de por o local que esta a scripit do monstro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.