Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Me passa o que tem dentro do arquivo hulk.xml ! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raid> <!--Mensagens da invasao--> <announce delay="1000" type="Event" message="Mensagem 1." /> <announce delay="40000" type="Event" message="Mensagem 2." /> <announce delay="50000" type="Event" message="Mensagem 3." /> <!--Local de Spawn--> <singlespawn delay="50000" name="hulk" x="163" y="57" z="7"/> </raid>
Postado Março 7, 2015 10 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raid> <!--Mensagens da invasao--> <announce delay="1000" type="Event" message="Mensagem 1." /> <announce delay="40000" type="Event" message="Mensagem 2." /> <announce delay="50000" type="Event" message="Mensagem 3." /> <!--Local de Spawn--> <singlespawn delay="50000" name="hulk" x="163" y="57" z="7"/> </raid> Que estranho, ta certo o script, tu já testou com algum monstro padrão do Tibia, tipo Rat ou Demon, sei lá. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Que estranho, ta certo o script, tu já testou com algum monstro padrão do Tibia, tipo Rat ou Demon, sei lá. Quando coloquei com demon, não apareceu nenhum erro, mas como sei que esta pegando?....tenho que esperar uma hora?
Postado Março 7, 2015 10 anos Quando coloquei com demon, não apareceu nenhum erro, mas como sei que esta pegando?....tenho que esperar uma hora? Pra testar tu coloca chance 100 e interval2 em 1 na tag do raids.xml, ai só esperar 1 pouco que vai. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Com o demon deu certo...porem aquele negocio que falamos ...tipo toda hora que for anuncia ele sumona mais um, sera que tem como tirar isso? tipo para sumonar outra invasao somente quando o anterior tiver sido eliminado? E em relaçao ao outro monstro eu vou ver qualquer coisa te falo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.