Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Com o demon deu certo...porem aquele negocio que falamos ...tipo toda hora que for anuncia ele sumona mais um, sera que tem como tirar isso? tipo para sumonar outra invasao somente quando o anterior tiver sido eliminado?

E em relaçao ao outro monstro eu vou ver qualquer coisa te falo!

Sobre isso, é necessario 1 script mais complexo, estou testando 1 no momento porém ele está meio bugado e estou tentando arrumar, se eu conseguir eu passo pra você!

@Edit

Usa o MOD de Auto Raids do vodkart, vá na pasta do seu servidor e abre a pasta mods, ai você copia e cola 1 arquivo .xml, renomeia ele para Automatic Raids.xml e cola isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  
<mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="xtibia.com" enabled="yes">  
<config name="raids_func"><![CDATA[
days = {
["Saturday"] = {
["05:05"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=154, y=50, z=7},toPosition = {x=166, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 1},
["05:07"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=154, y=50, z=7},toPosition = {x=166, y=58, z=7}},m = {"5 Dragon"}, Time = 1}
},
["Sunday"] = {
["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15},
["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20}
}
}
]]></config>    
<globalevent name="Automatic Raids" interval="60000" event="script"><![CDATA[
domodlib('raids_func')
function onThink(interval, lastExecution)  
if days[os.date("%A")] then
hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)       
tb = days[os.date("%A")][hours] 
if tb then        
function removeCreature(tb)
for x = ((tb.pos.fromPosition.x)-10), ((tb.pos.toPosition.x)+10) do
for y = ((tb.pos.fromPosition.y)-10), ((tb.pos.toPosition.y)+10) do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos.fromPosition.z}).uid
if m ~= 0 and isMonster(m) then
doRemoveCreature(m)
end
end
end
end
doBroadcastMessage("The invasion of " .. tb.nome .. " started.")
for _,x in pairs(tb.m) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
pos = {x = math.random(tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x), y = math.random(tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y), z = tb.pos.fromPosition.z}
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos)
end
end
addEvent(removeCreature, tb.Time*60*1000, tb)
end
end
return true
end
]]></globalevent>
</mod>

Ai pra você editar é o seguinte ali na parte Days você modifica as opções das invasões:

days = {
["Saturday"] = {
["05:05"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=154, y=50, z=7},toPosition = {x=166, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 1},
["05:07"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=154, y=50, z=7},toPosition = {x=166, y=58, z=7}},m = {"5 Dragon"}, Time = 1}
},
["Sunday"] = {
["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15},
["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20}

Ali onde ta Saturday e Sunday é o dia da invasão, tem que colocar em inglês o dia da semana, ali onde tem o horario você coloca que horas do dia vai começar a invasão, em nome você coloca o nome da invasão, agora na parte de fromPosition e toPosition é o local da invasão, exemplo:

Se fromPosition for = a {x=154, y=50, z=7} e toPosition = a {x=166, y=58, z=7} significa que a area de respawn é de x 154 até x 166 e de y 50 até y 58, então nessa area os bixos vao aparecer aleatoriamente nos sqm's.

Em Time você coloca o tempo que os monstros vão durar em minutos, assim que der o tempo o script limpa aquela area caso tenha monstros ainda.

Se for fazer duas invasões seguidas na mesma area aconselho dar pelo menos 1 minuto de diferença se não o script vai limpar a area assim que summonar a próxima invasão.

PS: Eu testei apenas com essas duas invasões de exemplo, se der algum erro adicionando mais ou com tempos diferente me fala!

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

• Respostas 16
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo